RESENHA DA BASE MATIFICANTE DA ABELHA RAINHA

2 nov

Oi meninas tudo bom?

Entao,eu achei a base da abelha rainha super boa ,antes de fazer a resenha usei umas duas semanas todos os dias e adorei achei que segurou bastante a oleosidade da minha pele e com isso a minha maquiagem durou por mas tempo.

Eu me surpreendi com o resultado dela por que ela custou tao barato e é tao boa

ela nao adiciona cor na pele e nao cobre nenhuma imperfeiçao como manchas,acne ou olheiras mas fecha alguns poros

ela é da linha shine colours eu aconselho muito para meninas que tem a pele oleosa e quer uma coisa que nn custe muito caro.

 

Bjos *-*

Deixe um comentário

